Já estava amadurecendo!!! Ele foi vice-campeão em 2008/2009, deu um tempo e retornou com força e conseguiu o que todo atleta almeja: “ser campeão”. Sim, o capão-bonitense Bruno Henrique Queiroz, 27 anos, torcedor do Palmeiras, é o atual Campeão Mundial de Jiu-Jítsu, categoria pesado “Faixa Preta”.
Henrique não esconde sua felicidade com a conquista e a divide com toda a equipe da Academia Maromba Fight Center, Alan Galvão, Juliano Hidaka, Hector, Rafael, Juliano Carvalho...
Agradece, em especial a Deus, destaca o apoio da família, de sua esposa e dedica a sua conquista para o filho: “Dedico esta conquista a meu filho João Henrique, que está próximo de completar 2 anos”, destacou o campeão Bruno Henrique.
E parabeniza também toda a equipe de sumô que classificou três atletas de Capão Bonito para o Mundial em Hong Kong (China).
“Guerreiros de Capão Bonito”
Apenas uma chamada, pois a matéria completa da conquista de Bruno Henrique Queiroz de Oliveira será destaque na próxima edição de O Expresso.
Capão Bonito tem atletas de nível – nem melhor nem pior que os concorrentes – apenas diferentes. Obrigado esportistas de CB, como dizia Mateus Okamoto (in memoriam) “Nóis somos bão!”, simples e objetivo, no estilo ‘caipira’ de ser! (JOE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário