A exposição 'Paisagens Humanas do Olhar', com 21 fotos coloridas e em preto e branco da fotógrafa Kriz Knak, será realizada no Sesi-Itapetininga no preríodo de 1º a 15 de junho. A entrada será gratuíta.O registro da figura humana é a característica do trabalho desenvolvido por Knak e o acervo da mostra é um atestado desta abordagem. "Os olhos percorrem a vida e um dia se tornam capazes de capturar o momento furtivo... O registro de uma pessoa cedendo ao seu estado mais puro. Um momento diante de um olhar nos silencia. Um momento diante do registro desse olhar nos comove e nos move a outros tantos sentidos", explica Kriz.
A partir de um curso com Carlos Moreira, em 1995, Kriz Knack passou a se interessar pela fotografia como arte e meio de expressão pessoal. Após uma série de trabalhos voltados para o registro das ruas e do cotidiano, a fotógrafa iniciou-se profissionalmente como assistente de Camila Bucther, quando começou a cobrir festas e casamentos, bem como encontros nos quais os objetivos de registro era formado, antes de tudo, pelas pessoas que os freqüentavam.
Atualmente, Kriz é assistente de Gal Oppido e desenvolve um trabalho bastante diversificado que inclui o registro fotográfico de músicos e colaborações às revistas Raça e Possível, principalmente na ilustração de matérias comportamentais.
SERVIÇO Exposição Fotográfica Paisagens humanas do olhar
Local: SESI Itapetininga - Av. Padre Antonio Brunetti, 1.360, Vila Rio Branco
Datas e horários: de 1º a 15 de junho - de quarta-feira a sábado, das 10h às 15h, exceto feriados.
Informações: (15) 3275-7949
Entrada franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário